27 de agosto de 2009

linda...


Mestre

Eyshila

Mestre o vento balançou meu barco
Mestre estou a beira de um naufrágio
Mestre será que não vê
Será que eu vou perecer
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crêr que não estas me vendo
Lembro que estas logo ali
Na proa do meu barco a dormir

Eu sei que não estou só
E já posso crêr que amanhã vai ser bem melhor
Só porque estas comigo eu

Posso clamar eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo eu
Posso clamar já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um alto mar
Sim eu posso clamar
Mestre vem me ajudar

Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece
Quem é esse que ordena e o milagre acontece
Jesus o seu nome toda língua confessará
Jesus toda terra se prosta pra te adorar
Jesus o presente que deus enviou pra nós
Jesus até o vento se cala pra ouvir tua voz

Posso clamar...

0 comentários: